Postagens populares

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Baladas.com

Uhuu... ainda fico empolgada quando lembro do Gospel Nigth que teve no último final de semana!

Foi muito divertido, dancei muiiitooo... tanto que depois minhas pernas ficaram doendo... rsrs

No momento da palavra, teve um vídeo impactante, que me deixou vidrada, tanto que na segunda feira eu baixei ele do YouTube... rsrsrs


Acho que essa vai ser a penultima balada do ano pra mim, tô pensando em fazer um jejum de balada... rsrsrs... Ah qual é gente, eu posso conseguir sim! Apesar de estar sempre em todas... vou tentar ir só na ultima balada do ano!


Mas não se preocupem, vou continuar divulgando as baladas como sempre, vendendo ingressos como sempre, empolgando os outros como sempre... só não estarei lá!

Vou postar o vídeo aqui pra vcs tá!

Assistam...

BjOoos

'Fuiii...


4 comentários:

  1. hunm.. vai lá q vc consegue sim.. um jejum de algo que gosto sempre é muuito difícil^^

    mas divulga ae.. quem sabe eu apareço em alguma.. haha
    :*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Obrigada pela força... rsrsrs
    :)

    ResponderExcluir
  3. ahh.. e vlw por seguir o blog.. u.h.ú

    vc tava sumida neh?!

    :*

    ResponderExcluir
  4. - Pois é... é que eu tava com a maior preguiça de entrar... rsrsrs

    ResponderExcluir