Postagens populares

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Espetáculo Alegria

- Gentee...

Foi muitoo legal!

Quando o pessoal do Street entrou no palco, todo mundo começou gritar e bater palma... e agente nem tinha começado a dançar... hahahaha

Toda vez que acabava uma parte da montagem... O povo pensava que tinha acabado e eles gritavam mais... e quando agente começava outra eles gritavam mais ainda! hahaha

O mesmo aconteceu com o Hebraico... Foi muito Lindo!
Vocês precisavam ver as criancinhas tão lindinhas dançando... a coisa mais fofa!
Teve Jazz, Tecido (Lindo demais)... Enfim, quando sair o DVD (espero que não demore muito) eu aviso pra vocês...

Foi show... Indescritível a sensação!



Tô muito felizz... Não só pelo espetáculo, mas tbm por outras coisas... Deus não me deixa sozinha! Deus tem respondido as minhas orações e súplicas, eu estou tendo experiências maravilhosas com Ele, a manifestação do seu poder tem sido cada vez maior!

Enfim... Vou colocar várias fotos aqui... de todas as outras modalidades, e quando eu conseguir o nosso vídeo eu posto aqui pra vc sentirem vontade de dançar... hahaha



Lindo, não é?!




Acima: Mary Melo (Líder do Rhuar)




Bailarinos Rhuarzenses... rsrs

Ahh... ia me esquecendo!
CURSO DE FÉRIAS
Período: 6 de dezembro à 6 de janeiro
De segunda a quinta
Turmas: Tarde (14 as 16hrs) Noite (19 as 21hrs)
Valor: R$ 65,00
Local: Instituto Batista do Amazonas (IBA)
Rua São Luiz, 370 - Próx. ao Banco do Brasil
O aluno passará por quatro modalidades:
1ª semana: Balé
2ª semana: Moderno Conteporâneo
3ª semana: Street Dance
4ª semana: Acrobática no Tecido

10 comentários:

  1. - Foi no La Salle... Ai, foi muito legaal... vc perdeu! rsrsrs Foi sexta-feira

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. foi aquele de 6 R$? acho que perdi a data?! :{ mas quem sabe na próxima..
    ^^

    ResponderExcluir
  3. - Foi esse mesmo... Ki pena, né! Foi tão legal... rsrsrs (Tô tentando te fazer inveja... percebeu?) hahahaha

    ResponderExcluir
  4. eai moxa!!!! kkkkk
    ei verdadeiramente foi tudo de bom....
    dina foi muito loka essa esperiência, nossa quanta energia senti quando a gente entrou, o pessoal vibrou.....kkkk muito show
    ei vamos fazer o curso de ferias?
    so que vou fazer a noite.... porque saio do trabalho as 3:00hs e começa as 14:00hs, vou perder muita coisa....
    vamos fazer juntos... faz a noite...
    vamos? vamos? vamos?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gosto muito de ti sua xata..kkkk (irmanzinhaw)
    ei o jard tem blog?

    ResponderExcluir
  5. - Hahahaha... Pois é!
    Foi muito bom mesmo!
    Vamos ver, se der eu vou fazer... de noite tbm... rsrsrs... Já que vc insiste! hahahahaha
    ' Tbm gosto de vc seu Xatoo... rsrsrs
    O Jard ainda não tem Blog... Ontém ele fez uma visita ao te u BLOG!

    ResponderExcluir
  6. ée.. perdi! haushauhsau e percebi que tah fazendo inveja mesmo..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. - Ashuashua... Vê se não perde na próxima vez... Se não eu vou ficar te fazendo inveja... BjOo

    ResponderExcluir
  8. hehehe.. ehh nehh.. engraçadinhaa =D

    hey, me add no msn> kelddiniz@hotmail.com

    ResponderExcluir