Postagens populares

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fatos e Boatos

- Eu estava no ônibus, olhando pela janela... (Agente vê cada coisa olhando pela janela do busão)... Passando em frente ao Habib's... Sinal fechado... E um cara fazendo malabarismo com três facões... Pode?

Tem que ser muito corajoso mesmo... E ele lá todo, todo fazendo malabarismo... até que ele joga um facão pro alto, só que ele não consegue pegar e deixa cair... Ele faz mais uma tentativa, mais uma falha... - Se eu fosse motorista eu dava a ré... já pensou? - Ele fez a terceira tentativa e conseguiu, finalmente!

- Depois ele foi pedir a colaboração dos motoristas com os facões no ombro... kkkkk... Os caras nem abriam o vidro do carro... é muito zé mané mesmo um cara desse, com todo respeito ao trabalho deles claro!... Ashuashua

3 comentários:

  1. eu já vi tbmm..
    Mas lógico que com ele segurando aqueles facões nunca iria abrir o vidro do carro.. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. - Nem eu... jamais abriria... acho que eu ultrapassava é o sinal vermelho... hahaha :)

    ResponderExcluir
  3. eu tambem jamais ja pensou se da uma louca nele nao se sabe...........ashuashuashua

    ResponderExcluir