Postagens populares

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sigam-nos

Oi pessoal,
Soy dio, Dina.
Como atualmente não tenho tempo de fazer postagem (Já não tinha antes... rsrsrs)
Então eu queria excluir meu blog... Mas logo me veio uma idéia na cabeça '(Transformar meu blog num blog pro grupo que eu participo)'...
Assim eu posso disponibilizar o blog pra eles postarem também... E aí essa vida on' não acaba... rsrsrs

Bem,
Nós somos um grupo praticamente de Hip-Hop. Independentes de denominação de igreja, ou seja, tomos somos cristãos, porém cada um é de uma igreja diferente.
Esse grupo já tem 2 anos de vida... e já tem conquistas na bagagem... e não são somente essas pessoas que estão na foto abaixo... tem muito mais gente... rsrsrs






Espero que vcs gostem dessa mudança no meu blog...

PS: Apresentamos na mostra de dança no Centro de Convivência da Família - Cidade Nova nesse dia 28 de abril, em comemoração ao dia internacional da dança. E ainda temos muitas outras por aí...
Também participaremos do MODAMA desse ano...
Nos aguardem...

Um beijão,
aguardem novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário